quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

Musica do Dia ~

 ELE NÃO É LINDO *o*
NeverShoutNever inspiração Já faz algum tempo que o Natal é a minha época preferida do ano. Todo esse espírito natalino, me deixa mais leve. Como se coisas boas ainda tivessem a oportunidade de acontecer.
30 days é a Música do Dia
Tradução da música :
30 dias até o Natal e tudo que eu sei é que eu não estou realmente pronto pra esquecer esse último ano; Eu tenho tanto pra mostrar… Mais um mês e tudo que eu preciso é um sinal de que você pense em mim. Se não pensar, então, por favor, apenas diga isso… Porque tudo que eu faço, é pensar em você.

E isso está me desgastando, está me cansando. Esse feriado, nada mais é do que caras feias pra mim. Mas eu tenho um presente, você vê? Estou fazendo uma lista, vou checar duas vezes, de todas as coisas que você fez na minha vida. E eu mandarei pra você, então você vai ver por que eu amo você.

Quem ia pensar que alguém como eu podia se apaixonar tão facilmente? Eu sei que você sabe que eu sei o que eu quero, eu sei que não posso ter, mas pense nisso, eu sei que parece loucura, baby, mas tudo que eu faço é pensar em você.

E isso está me desgastando, está me cansando. Esse feriado, nada mais é do que caras feias pra mim. Mas eu tenho um presente, você vê? Estou fazendo uma lista, vou checar duas vezes, de todas as coisas que você fez na minha vida. E eu mandarei pra você, então você vai ver por que eu amo…
Tudo que você deixou no meu caminho. Eu sei que é difícil de dizer, mas é uma vergonha gritante que eu vim por todo esse caminho, com tanto pra dizer, mas tudo o que saiu foi “Feliz Natal”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário